Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vota Em Mim


LETRA:
"Vota em mim, que eu prometo que só vou roubar poquin/
Sim!Vota em mim, pra tudo continuar assim/"

Vota em mim que eu prometo que vou mudar tudo/
Vota em mim que eu prometo que vou ficar mudo/
Quando ver gente roubando desviando do meu lado/
Fico quieto e faço caridade, calado/
Pro amigo deputado desolado coitadinho/
Tem que ter mesada pra andar no seu jatinho/
Já tinham te falado que eu sou ladrão?/
Não, é só intriga da oposição/
Então!Eu te do um quilo de arroz agora/
Desse jeito sou eleito, depois vou embora/
E não pode reclamar, foi você que votou/
Mas o que eu faço agora que o arroz acabou?/

"Vota em mim, esqueço do povo e lembro do din-din/
Sim!Vota em mim, pra tudo continuar assim/"

Vota em mim que eu prometo o que não posso fazer/
Cê vai ver, faço até uma lista de A, a Z/
Com as promessas grandiosas e palavras complicadas/
Pro povo achar bonito mesmo num entendendo nada/
E o dinheiro desviado? Onde é que cês meteram?/
Não declaro nada e amanhã já esqueceram/
Cê duvida?É vida, um dia depois você vai ver/
Eu com a cara deslavada te sorrindo na TV/
Na propaganda eleitoral em anúncios garrafais/
Com artistas contratados, efeitos especiais/

"Vota em mim, que mesmo roubando eu saio bem no fim/
Sim!Vota em mim, pra tudo continuar assim/"

(Agora é minha vez, e vocês?)
Vão votar nesse aí mesmo sabendo disso tudo?/
Sobra no bolso dele, e falta verba pro estudo/
Ta tudo aqui do lado só na corrupção/
E tu desempregado, corre sem opção/
Da justiça, que só prende pé-rapado/
Se não pagar propina você é penalizado/
E se você não percebeu, eu te conto na lata /
Os maiores assaltantes usam terno e gravata/
Muito pra poucos, e pouco para povo/
De quatro em quatro anos aparece um de novo/
Político safado/
Que sempre se safa porque é imunizado/
Andando por Brasília, olhando pro Congresso/
Mas eu não acho a ordem, muito menos o progresso/

"(Então) Não vota em mim, (não vota!) pra esse País não continuar assim/
Então não vota em mim, vamos mudar tudo Tim-Tim-por-Tim-Tim/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.