Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

terça-feira, 27 de março de 2012

Meus herois morreram de overdose Drogas Não siga essa ideia. Gato Vadio.

É do conhecimento de todos que o álcool e as drogas destroem a vida das pessoas. Essas substâncias se espalham pelo mundo com grande velocidade e não acometem apenas pessoas comuns. Frequentemente celebridades também são flagradas usando substâncias ilícitas, e junto com o uso vem o abuso, que muitas vezes leva os famosos à morte.
O uso de drogas já é a causa de morte em famosos há muito tempo. Vários ídolos como Marilyn Monroe e Jimi Hendrix tiveram a overdose como marco do fim das suas vidas. Confira alguns famosos que também tiveram este trágico fim:

Amy Winehouse

Amy foi a celebridade mais recente a morrer por causa das drogas, porém, o que matou a jovem foi uma droga lícita: o álcool. No dia 23 de julho, a cantora britânica de 27 anos foi encontrada morta em sua casa. Este infortúnio aconteceu devido a uma ingestão exagerada de álcool, droga esta que Amy estava tentando superar através da abstinência.
Antes de morrer Amy encarou uma recente luta contra as drogas, chegando a passar três semanas sem usar substâncias tóxicas. Porém, à primeira recaída que a cantora teve culminou na sua morte.

Marilyn Monroe

A brilhante atriz de Hollywood foi mais uma vítima de overdose. A musa teve uma morte polêmica, pois muitos americanos acreditavam que Marilyn havia sido assassinada devido aos seus relacionamentos amorosos. Marilyn Monroe foi encontrada morta em sua casa em 1962 e apesar da necropsia ter afirmado que foi uma overdose de pílulas para dormir, até hoje a morte desta atriz está coberta de mistérios.
343475 michael jackson 90f7 Famosos que morreram de overdose
O rei do Pop morreu em 2009 vítima de uma overdose de medicamentos (Foto:Divulgação)

Michael Jackson

No dia 25 de junho de 2009, uma notícia chocou os fãs da música pop: a morte de Michael Jackson. O ídolo, que passou por muitos altos e baixos ao longo da sua carreira,  planejava retornar aos palcos quando morreu. Uma overdose de analgésicos foi a causa da morte deste ídolo. Segundo o julgamento deste caso, o médico que tratava do cantor também teve culpa da sua morte. Culpa que lhe rendeu uma grande pena na justiça americana.

Heath Ledger

Em 2008, o ator australiano Heath Ledger morreu de overdose por causa do consumo exagerado de remédios. O ator participou do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, cuja interpretação lhe redeu um Oscar póstumo.  Os culpados por sua morte foram medicamentos para ansiedade, insônia, antidepressivo e insônia, que por terem sido tomados juntos culminou na morte deste talentoso ator.

Jimi Hendrix

Ele foi um grande ícone da música norte-americana, um guitarrista talentoso, que também cantava e compunha. Porém, Jimi, também, era um grande usuário de drogas, chegando a misturar várias. Com um consumo desenfreado de substâncias ilícitas, Jimi Hendrix morreu aos vinte e sete anos. Após misturar álcool com remédios para dormir, o cantor vomitou durante o sono e se asfixiou com a substância vomitada.
343475 foto26 Famosos que morreram de overdose
Elis Regina foi mais uma vítima da overdose (Foto:Divulgação)

Elis Regina

Esta talentosa cantora brasileira também foi vítima das drogas. Aos trinta e seis anos, Elis morreu devido a complicações causadas por uma overdose de cocaína e bebida alcoólica. Sua morte causou comoção nacional, pois a morte de Elis marcou o fim da sua brilhante carreira na MPB.

Janis Joplin

Aos vinte e sete anos, Janis Joplin foi encontrada morta no seu apartamento. A causa da morte se deu por overdose de heroína misturada com álcool.

3 comentários:

  1. Todos esses cantores de sucesso jogaram a vida e as respectivas carreiras no lixo por causa desses malditos vícios. Fazem muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sérgio.
    Amigo infelismente como eles são referencia para juventudo deicharam ainda uma certa forma de apoogia as drogas dai essa postagem tenta mostrar o que realmente as drogas podem fazer abraços e muito obrigado por partilhar desse alerta tenha uma otima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  3. O que a gente espera desses artistas é que sua trajetória seja lembrada pelo sucesso e talento indiscutíveis que carregavam em si. E de que a forma como viveram e morreram, levados pela droga sejam um alerta aos jovens, para que conscientes das consequências, não padeçam como seus heróis.

    ResponderExcluir

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.