Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

sábado, 10 de março de 2012

Governo Dilma privatiza Lula; Partido republicano dos EUA vence leilão

Com a concessão, Lula disputará eleições nos EUA
Em disputa acirrada, o partido republicano dos Estados Unidos foi o vencedor do leilão e arrematou a concessão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com um ágio de 673%, a oferta estadounidense superou consórcios brasileiros que pretendiam adquirir o político brasileiro para obter lucros com palestras.
Assim, os republicanos definem sua estratégia para as eleições presidenciais de 2012 e terão Lula como o concorrente de Barack Obama. Representantes do partido não quiseram se manifestar, mas um anúncio oficial com a nomeação do político brasileiro como candidato é esperado para as próximas horas.
O governo brasileiro justifica a medida como benéfica ao país já que, com a entrada de capital estrangeiro, haverá uma profissionalização na gestão dos recursos. Segundo o Itamaraty, esse progresso na carreira de Lula só seria possível com a concessão vendida aos Estados Unidos.
“Além da entrada de capital nesse momento, essa operação trará novos recursos para o Brasil, vamos colher frutos no futuro. Morando nos Estados Unidos e concorrendo à presidência de lá, Lula terá um avanço que não teria se estivesse aqui conosco”, disse Jurandir Cunha, assessor do Ministério das Relações Exteriores.
A assinatura dos contratos ocorrerá na próxima semana, quando o leilão for homologado. Na operação de privatização, o governo brasileiro terá uma participação de 51% de Lula e o partido republicano administrará o político brasileiro por 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.