Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

domingo, 18 de março de 2012

E as propostas para o sexo, candidatos?

Olá.
Estamos em plena época eleitoral. E por todo lado ouvimos promessas para a saúde, a educação, a moradia e o emprego. Até aí, tudo certinho. Maaaaaaaaaaas, os governantes esquecem, em suas propostas, de algo muito fundamental para uma vida feliz em sociedade.
Aí você pergunta: o que seria isso, Welton?
É o sexo, gente.
Isso mesmo. Pode reparar que nenhum candidato tem proposta nenhuma para melhorar a vida sexual das pessoas. Por isso mesmo, muitas delas são infelizes. Ou simplesmente nem tem vida sexual ativa. Ou seja, se por um lado, não temos educação, saúde e moradia para todos, para o sexo, não temos nem as propostas.

Maaaaaaas, como eu sou um cara que preza pelo exercício pleno de cidadania, decidi eu mesmo formular algumas propostas que pensei nestes dias. É claro, você também pode ajudar a reformulá-las e acrescentar outras, se necessário. Vamos as que já preparei:

1. Auxílio-camisinha-com-sabor
Sim, o governo dá camisinha de graça. Parabéns. Só que as mulheres reclamam constantemente do gosto de borracha da camisinhas gratuitas comuns. E vamos combinar: camisinha com sabor é uma boa pros dois lados envolvidos, né? Então, minha primeira proposta é que tenhamos também opções de camisinhas com sabor distribuídos pelos postos de saúde. E não vamos fazer só dois sabores só porque é no SUS. Pretendo chegar a 2014 já com 20 diferentes sabores de camisinha para as boqueteiras os paladares mais exigentes.

2.  Bolsa-lubrificante
Porque nem todas as camisinhas gratuitas vem lubrificadas que preste. E isso pode vir a atrapalhar o sexo seguro. E sabemos que na farmácia é bem carinho e o pai-de-família que ganha um salário não vai poder comprar. Por isso, pretendemos distribuir, a curto prazo, lubrificantes gratuitos nos postos de saúde. A longo prazo, vamos quebrar a patente do KY e vender o genérico.


3. Seguro Dor-de-Cabeça
Todo homem acha um saco quando chega do trampo cheio de amor pra dar à sua digníssima, maaaaaaas aí, a Dona Encrenca se queixa de dor-de-cabeça, deixando ele e seu amigo frustrados. Com o Seguro dor-de-cabeça, o homem garante uma compensação em dinheiro garantida pelo Governo. E a mulher também tem direito a receber tratamento gratuito para a dor-de-cabeça, recebendo 1 cartão de crédito custeado pelo Estado.

4. Seguro-Brochada
Seu marido não comparece? Não tem dinheiro pra comprar a azulzinha pro maridão? O governo garantirá, caso meu projeto seja aprovado, uma compensação em dinheiro à esposa/namorada que passar por esse constrangimento. E também garantiremos tratamento gratuito ao seu companheiro meia-bomba, cara mulher brasileira.


5. Bolsa Playboy
Também estamos atentos e  preocupados com a vida sexual dos jovens. Por isso, o governo abrirá financiamento para os jovens de baixa renda adquirirem a Playboy do mês. Afinal, sabemos como essa revista é cara.

6. Bolsa Consolo
Também pensamos nas mulheres de baixa renda que  não tem homem no momento ou simplesmente não querem esperar que apareça um para obterem prazer sensual. Por isso, o governo oferecerá financiamento para toda mulher desfavorecida poder realizar o sonho do dildo próprio. Mulheres de baixa renda que possuem dedo menor que 3 cm receberão de graça.

7. Seguro rim
Se você gosta de sexo pago, saiba que você corre grande risco de voltar pra casa sem um dos rins. Por isso, o governo oferece um seguro para quem tiver a infelicidade de ser doador involuntário de orgãos ter ao menos uma compensação em dinheiro se não puder ter o rim de volta.


8. Seguro travesti
Já pensou você, após umas e outras, sai com uma dona e depois, descobre que ela é uma dama de paus? E pra completar, ela, ele, sei lá, ainda quer receber pelo programa? Triste, não? O governo garante uma ajuda em dinheiro pra você sair dessa ileso. Atenção: válido somente pra quem realmente pegou travesti por engano. Quem gosta de comer um viado não pode ser beneficiado por um programa desses. Vamos combinar.

9. Seguro-Cabaço
Não é constrangedor quando você descobre que já inauguraram o terreno de sua recém-digníssima antes da pessoa do seu amigo? Pois é. A má notícia é que não podemos trazer o cabaço de sua esposa de volta, maaaaaaas, podemos garantir uma compensação em dinheiro e indenização por danos morais da família dela. Atenção: se você já casou sabendo, problema seu, não do governo.

10. Bolsa-anticoncepcional
Sabemos que muitas gravidezes indesejadas acontecem porque o anticoncepcional é caro. Seja qual for o método, garantimos uma ajuda de custo para mulheres de baixa renda que não dão valor à camisa-de-vênus.


11. Despedida de solteiro comunitária
Se você não tinha dinheiro nem pra juntar os trapinhos com o seu gato véi e deseja uma despedida de solteiro, o governo vai promover uma despedida de solteiro comunitária, a exemplo do que já acontece com casamentos,  para homens de baixa renda.


12. Bolsa Lua-de-Mel
Sabemos com é difícil um casal de baixa renda passar a lua-de-mel num lugar que não seja um motel barato na Barra do Ceará (piada interna de Fortaleza), por exemplo. Por isso, o governo vai garantir que os liseiras também tenham o direito de viajar a lugares paradisíacos para já começar bem uma feliz vida conjugal.

Belas propostas, não? E são tão simples de realizar. Basta vontade política.
Se os políticos adotarem essas propostas, teremos um Brasil melhor.
Fica a dica, candidatos. Eu nem vou cobrar pelo uso de minhas propostas. Só quero, enquanto cidadão consciente, contribuir pra melhorar a vida do povo.
E vamos votar direito, gente.
Abraço.

fonte
http://www.orapiulas.com/ (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.