Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OS CORONÉIS GLOBAIS


Por: Aurélio
Como brasileiro tem memória politica muito curta, pergunto, alguém lembra-se do Senador pela Bahia Antônio Carlos Magalhães o famoso ACM?
Aquele que violou o painel de votações do Senado e renunciou para não ser cassada e que foi eleito no pleito seguinte como senador novamente. Pois é, esse Senhor bateu as botas e não conseguiu deixar um herdeiro a sua altura em canalhices, o filho que era seu suplente e assumiu é um boca aberta, o neto que é deputado federal esperneia, fala como o “homem da cobra”, mas fica só nisso.
O que muita gente não sabe é que o falecido era dono de uma afiliada da Rede Globo na Bahia controlando assim a mídia local ao seu bel prazer.
Passando de ACM para José Sarney “O Moribundo” presidente do Senado e do Congresso Nacional é igualmente dono de uma afiliada da Globo no Maranhão e Pará. Esse dito cujo já foi Presidente da república (o pior da história do Brasil), e desde lá vem ocupando cargo cativo no Senado, agora pelo Pará, estado este que já deve ter incluído em seu território como Senhor Feudal. Seus vassalos são segundo as estatísticas os mais miseráveis do país, veja o quadro:


O que quero que vejam é que em todas as canalhices existe o dedo da Globo e dos Marinho. São eles que elegem o presidente fazendo uma lavagem cerebral tão profunda que o eleitor vai as urnas com o número entalhado por eles na mente. Transformaram um palhaço bebum em um palestrante internacional de metáforas imbecis e sem sentido, uma bandida de coturno e fuzil numa fada de sapatos de cristal e varinha de condão, fada essa que estão controlando a duras penas para que não volte a ser abóbora após as 12 badaladas. Até quando vão controlar o monstro só Deus sabe.
Então caro leitor, coloque de uma vez por todas em sua cabeça que quem controla o Brasil são as organizações Globo e a Família Marinho, assista aos programas que eles colocam no ar com olhos e ouvidos críticos, preste atenção nas mensagens embutidas, vou citar um exemplo:
Na novela das 6  passou-se uma sena com Nicete Bruno em que ela dizia a outra atriz: “Fazer festa com o que recebo de aposentadoria nem pensar, mas fazer o que, o jeito é se conformar.”
Isso foi um claro recado aos aposentados de que sua situação de miséria vai continuar.
Preste atenção e interprete os recados e perceberá o que eles querem realmente lhe passar.
Um abraço a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.