Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DF ainda não está 'totalmente' preparado para a Copa, diz Agnelo Em programa de rádio, governador falou das ações para a Copa do Mundo. Agnelo disse que Brasília receberá grandes investimentos até 2014.

Durante programa de rádio nesta terça-feira (13), o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, falou das ações que estão em andamento para preparar a capital federal para a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, Brasília ainda não está preparada para receber milhares de turistas e torcedores.

“Ainda não totalmente, mas vai estar. Vamos preparar a nossa cidade para receber pouco mais de 200 mil turistas. Nós vamos fazer grandes investimentos na área de transporte. Quando chegar a Copa, o sistema de transporte do Distrito Federal será outro”, afirmou.

Agnelo lembrou que aeroporto passará por uma grande reforma, ampliando a capacidade em 10 milhões de passageiros. Quando a inauguração do estádio, o governador afirmou que será em dezembro de 2012, com capacidade para 70 mil lugares.

O governador justificou os altos investimentos para a realização do evento e destacou os benefícios que Brasília terá após a competição. Segundo ele, o evento abrirá milhares de emprego na cidade.
"Serão criados 58 mil empregos em vários setores, mais de duas mil empresas, micro e pequenas empresas deverão ser abertas. O governo vai investir na modernização e melhoria do transporte, na saúde, na educação, no turismo, na área de segurança e muitas outras obras", disse.

O programa “Conversa com o Governador” foi ao ar às 7h, com reprise às 9h, 12h e 18h30. Os áudios do programa ficam disponíveis na página da Agência Brasília de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.