Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Base aceita convidar ministros para esclarecer denúncias, diz líder Oposição quer ouvir ministros para falar de escândalos de corrupção. Vaccarezza diz que base apoiará esclarecimentos, mas não 'jogo político'.

Robson Bonin Do G1, em Brasília
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-RS), afirmou nesta segunda-feira (1º) que a base governista vai apoiar a aprovação de convites para que ministros esclareçam na Câmara denúncias de irregularidades envolvendo suas pastas.
“Na democracia, temos que lidar com críticas, com denúncias e todas as denúncias têm de ser averiguadas. Se for para falar sobre suas pastas, sou favorável. Se for convite para uma discussão para esclarecer as coisas, nós somos favoráveis. Nós não vamos colocar nenhuma dificuldade para fazer convite a nenhum ministro”, afirmou Vaccarezza.
São alvos da oposição pelo menos cinco ministérios do governo da presidente Dilma Rousseff. Segundo o líder do PSDB na Casa, Duarte Nogueira (SP), a oposição pretende apresentar pedidos para convocar o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, e o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.
Todos os cinco ministros têm em comum o fato de suas pastas terem figurado em denúncias de irregularidades publicadas pela impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.