Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

terça-feira, 19 de março de 2013

Quero Meu Voto Livre - Não Quero Votar Obrigado

Vamos começar a fazer barulho amigos , G@to V@dio.

Olá caros leitores, tudo bem?
Hoje irei falar sobre um assunto um tanto quanto polêmico.
E você que é maior de 18 anos já sabe, estamos em época de eleições para prefeitos e vereadores não é mesmo?
Época de político beijar criança catarrenta nas periferias da cidade, prometer o que já prometeu nas últimas eleições e você novamente acreditar, época de muitas obras pela cidade, época de muitas reuniões nos bairros para entender melhor a necessidade da população e por ai vai.
Pois é caros amigos, no momento em que escrevo este artigo possuo 21 anos e tenho um orgulho imenso de lhes confessar, eu não tenho título de eleitor.
Isto mesmo, eu não possuo e enquanto der eu não irei possuir um título de eleitor.
Votar no Brasil é dado como DIREITO de todo cidadão. Mas votar funciona exatamente como o cristianismo, ou você ama Jesus ou vai para o inferno.
Será que isso realmente é um DIREITO ou um DEVER? Direito, no meu ponto de vista, é algo que você tem a opção de realizar ou não sem que haja consequências, agora você cidadão não vote e não justifique para ver o que acontece.
Realmente VOTAR NÃO É UM DIREITO, VOTAR É UMA OBRIGAÇÃO da qual eu não farei parte.
Quando eu precisar tirar o meu título de eleitor, seja para entrar em uma faculdade ou até mesmo ser fichado em um trabalho (antes que me chamem de vagabundo, sim eu trabalho e possuo um CNPJ) eu sempre irei justificar meu voto ao invés de votar.
Eu não tenho o menor interesse em escolher quem irá passar a mão no dinheiro da merenda escolar ou quem irá superfaturar as obras da cidade durante os próximos 4 anos.
Pode ser que este meu pensamento seja temporário, realmente não sei, mas enquanto a política não conseguir me convencer do contrário e que depende só de mim para mudar as coisas, eles não terão o meu voto elegendo pessoas que podem até ter o conhecimento necessário mas não tem a dignidade.

Gostou do post? Se identifica com a situação? Não deixe de dar sua opinião no campo de comentários.
Não deixem de visitar o nosso site: www.watersystem.com.br
— com Wellen Alves e outras 47 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.