Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

domingo, 27 de novembro de 2011

Desembargador descumpre lei seca no Rio.



O desembargador Cairo Italo França (à direita) e o tenente militar bombeiro Tarcisio Dos Santos Machado (à esquerda), que se recusou a fazer o teste do bafômetro Foto: Fernando Quevedo / O Globo


O desembargador Cairo Italo França (à direita) e o tenente militar bombeiro Tarcisio Dos Santos Machado (à esquerda), que se recusou a fazer o teste do bafômetro Fernando Quevedo / O Globo
RIO - O desembargador Cairo Ítalo França David, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, foi parado na blitz da Lei Seca, na madrugada desta sexta-feira, na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana. O veículo do magistrado, um Toyota Corolla, era dirigido pelo tenente militar bombeiro Tarcísio Dos Santos Machado, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na ocasião, o desembargador ainda xingou os policiais que estavam no local e deu voz de prisão a todos que estavam na blitz.
David, que não era o condutor do veículo, alegou que não era obrigado a fazer o teste e que não poderia ter os documentos apreendidos. Como ele pediu para seu motorista seguir com o carro sem parar na blitz, os policiais tiveram que colocar uma patrulha bloqueando a fuga do magistrado. O desembargador foi levado para a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.
A Secretaria de Estado de Governo informou, em nota, que os agentes da Operação Lei Seca também foram à delegacia prestar depoimento como testemunhas. Após ouvir os envolvidos, o delegado concluiu que não houve abuso de autoridade por parte dos agentes da operação. O veículo do desembargador foi rebocado, e o motorista, multado por se recusar a soprar o etilômetro e por não entregar os documentos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/transito/motorista-de-desembargador-se-recusa-fazer-teste-do-bafometro-3317951#ixzz1eu3Crjgv
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Um comentário:

  1. Olá meu caro amigo PC, boa tarde!!!
    Meu amigo, pegamos uma pessoa e damos a ele um cargo, pronto ele já se acha dono do mundo... Pois é meu amigo, o entrave vem justamente de quem deveria dar o exemplo... Os direitos e deveres são iguais para todos, não importando o cargo ou profissão... Valeu meu amigo, bela postagem!
    Tenha um excelente e abençoado domingo!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.