
David, que não era o condutor do veículo, alegou que não era obrigado a fazer o teste e que não poderia ter os documentos apreendidos. Como ele pediu para seu motorista seguir com o carro sem parar na blitz, os policiais tiveram que colocar uma patrulha bloqueando a fuga do magistrado. O desembargador foi levado para a 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado.
A Secretaria de Estado de Governo informou, em nota, que os agentes da Operação Lei Seca também foram à delegacia prestar depoimento como testemunhas. Após ouvir os envolvidos, o delegado concluiu que não houve abuso de autoridade por parte dos agentes da operação. O veículo do desembargador foi rebocado, e o motorista, multado por se recusar a soprar o etilômetro e por não entregar os documentos.
Olá meu caro amigo PC, boa tarde!!!
ResponderExcluirMeu amigo, pegamos uma pessoa e damos a ele um cargo, pronto ele já se acha dono do mundo... Pois é meu amigo, o entrave vem justamente de quem deveria dar o exemplo... Os direitos e deveres são iguais para todos, não importando o cargo ou profissão... Valeu meu amigo, bela postagem!
Tenha um excelente e abençoado domingo!
Grande abraço e muita paz!!!