Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esposa do prefeito de Magé constrange fiscais do TRE

O juiz Orlando Feitoza, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral em Magé, recebeu denúncias de três fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de que teriam sido constrangidos por uma mulher que dirigia o carro Volvo, placa LPW 6255, que pertence a Alessandra Dias Pacheco, a Lelê, esposa do prefeito Anderson Cozzolino. O carro seguiu is fiscais em várias vias, após uma operação que apreendeu R$ 50 mil na casa de um vereador da cidade.
Dois policiais rodoviários que atuaram no apoio à apreensão já haviam notado o luxuoso carro importado, que ficou estacionado por 20 minutos em frente à casa do vereador, enquanto os servidores do TRE revistavam o local. Os fiscais e os policiais retornaram à 148ª Zona Eleitoral por volta das 18h, quando foram seguidos. Às 20h, após concluírem o relatório da operação, perceberam que o veículo permanecia no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Mário de Brito, na esquina próxima à Zona Eleitoral.
O vereador, cujo nome está em segredo de Justiça e esteve na Zona Eleitoral para saber como recuperar o dinheiro apreendido, negou que se tratava de Lelê. O juiz Orlando Feitosa vai analisar o caso pode convocar Alessandra para dar explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Ocorreu um erro neste gadget

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.