Seguidores

Impostos sendo arrecadados no Brasil

o céu ganhou mais um anjo

sábado, 14 de maio de 2011

Abro meu blog com um desabafo, pois num pais mergulhado em poblemas, nossos inlustres deputados numa guerra sem centidos de aprovar ou não há uniao gay, senhores deputados temos asuntos com mais prioridades para serem descutidos, aumento da violencia, pobreza extrema, colegios publicos abandonados, uma lei mais consistente que realmente salve nossos jovens do mundo das drogas, a questão do desarmamento em nosso pais, uma politica publica digna em relação a saude, combate a catastrofes naturais que tem aumentado a cada ano, o desmatamento na amazônia que cada dia aumenta, nossos rios morrendo pela ocupação desordenada, e os senhores dicutindo sobre quem pode ser hétero ou não, cabe aos senhores o bem estar de todos os brasileiros, não apenas de uma menoria racista e hipócrita que não agem de acordo com a razão, espero que meu desabafo possa chegar há um % de vossas cabeças para que comecen a moldar um novo "BRASIL".

4 comentários:

  1. Oi, amigo Paulo
    Afinal encontrei seu blog, como estou seguindo, fui ao meu perfil e achei ele lá na minha lista de blogs. Amigo, desculpe não ter vindo naquela hora, mas não estava on-line, só vi muito tarde, no sábado toca-me fazer faxina o dia todo kkkkk É meu pior dia. Sucesso pra seu blog. Beijinhos no coração. Aqui aparece gata vadia mas sou a
    Moçoila

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Parabéns pelo blog! Ficou óptimo.

    Muitas felicidades!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Paulo. Muitos dos nossos deputados ficam perdendo seu tempo com digressões inúteis, quando na verdade há muita gente passando fome no nordeste, sem emprego pelo Brasil afora e muitas outras coisas com que se preocupar. Devemos lutar e construir o nosso Brasil, um Brasil que é a nossa cara.

    ResponderExcluir

Seu cometário foi muito importante e será guardado. Obrigado.

Diga Não

Diga Não

Arquivo do blog

Vivemos nesse país.

Vivemos nesse  país.
Esperamos melhoras

Postagens populares

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Hino dos politicos deste nosso país dos canalhas

Convenção dos honestos contra nossos politicos ladrões.